Dois irmãos gêmeos de Maceió, em Alagoas, criaram há dois anos um clube de entrega de… esmaltes! Nada de vinhos ou cervejas, os homens deste negócio resolveram investir na mulher e, todo mês, entregar caixinhas com as últimas tendências do setor nas casas das consumidoras.
Segundo Luis Augusto Barros, um dos inventores da EsmalteriaClub, essa é uma tendência por diversos motivos.
“Os clubes de assinatura conquistaram espaço não só no Brasil, como em todo o mundo. As vantagens para o consumidor vão desde a comodidade de não precisar fazer compras, seja online ou em lojas físicas, preço e acesso aos lançamentos e tendências do mercado.”
Leia mais:
Marina Ruy Barbosa lança linha de esmaltes
Formato das unhas define personalidade; veja a sua
De acordo com ele, a marca conta com centenas de assinantes em quase todos os estados do país e milhares de cadastrados no clube: “entregamos nossos produtos em todos os 27 estados do Brasil”.
O público-alvo, claro, são as mulheres. Segundo o empreendedor, o púbico é composto tanto por mulheres que têm uma paixão pelos vidrinhos coloridos, como também por colecionadoras e profissionais do setor.
NOVIDADE: leitoras do Blog Barbarela ganham desconto ao aderir ao clube. Basta entrar pelo link ou usar o código promocional “1-barbarela” na hora de realizar a assinatura.
As escolhas
Todo mês, de acordo com Luis Augusto Barros, uma rede de consultores distribuídos em todo o Brasil, além de uma equipe interna, é responsável por buscar as novidades e tendências do mercado.
Veja, abaixo, algumas caixinhas já realizadas pela EsmalteriaClub: