Um novo aplicativo disponível na web e em breve nos sistemas iOS e Android promete ajudar clientes a encontrar os profissionais de beleza e bem-estar mais próximos com a facilidade de agendar diretamente com os profissionais o serviço desejado. A Vaniday possui mais de 1.000 profissionais em São Paulo e outras capitais brasileiras.
Veja outras notícias aqui!
Conheça os esmaltes usados no SPFW
“Trazemos praticidade e agilidade para que as pessoas acessem os melhores profissionais da área de acordo com suas preferências. Beleza e bem-estar são questões muito pessoais”, conta Maxime Legardez, cofundador e CEO Global da Vaniday. “Construímos uma plataforma para que os especialistas do setor mostrem seu estilo através do seu portfólio de trabalho, de modo que os clientes possam consultar fotos e a reputação dos profissionais”, conclui.
O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos de higiene pessoal e beleza do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Japão, respectivamente, e deve ocupar o segundo lugar no ranking em poucos anos, conforme dados da Euromonitor 2013. O mercado brasileiro de beleza em 2012 correspondia a US$ 42 bilhões, o que representa 58% do mercado latino-americano. A Vaniday está levando este enorme mercado da divulgação boca a boca para o mundo digital, oferecendo aos profissionais a chance de diferenciar-se e conquistar novos clientes.
Os clientes cadastrados podem:
– Filtrar por tipo de serviço, preço, localização e recomendações para listar profissionais,
– Acessar o perfil dos profissionais para visualizar fotos, qualificações, lista de serviços e recomendações de outros clientes,
– Solicitar que o serviço seja realizado em domicílio,
– Pagar pelo serviço diretamente no aplicativo ou na internet (em breve),
– Receber lembretes dos agendamentos por e-mail, sms e notificação.
Os profissionais cadastrados podem:
– Criar facilmente seu perfil profissional,
– Adicionar qualificações profissionais, fotos e menu de serviços,
– Disponibilizar horários online para agendamento direto pelo cliente,
– Utilizar ferramenta CRM para fidelizar clientes.