Com campanha para “homens reais”, marca de cueca quebra estereótipos

A nova campanha da marca de cueca Mash deixou o “machão sarado” que costuma aparecer na maioria das propagandas e investiu em “homens reais”.

Branco, negro, gordo, magro, malhado, famoso ou anônimo, eles mostraram que “confortável é ser quem você é”.

Leia mais: 
– Seis looks que são tendência para o outono plus size

E quando a gente fala de autoestima aqui no Blog Barbarela, também estamos falando dos homens. Todas as pessoas merecem ter sua autoestima elevada.

Ao lado do ator Bruno Gagliasso, outros dez modelos posaram com um modelo boxer branco.

O vídeo diz tudo:

Siga o Blog Barbarela no Instagram
Siga o Blog Barbarela no Facebook

administrator
Contadora de histórias, aquariana e obstinada por grandes revoluções - principalmente internas. Compartilha vivências do seu processo de autoestima e entrevista mulheres inspiradoras.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *