Conheça os tipos de alongamento de unha

O Blog Barbarela Esmaltes traz nesta sexta-feira dicas preciosas para quem quer deixar as unhas grandes, mas tem dificuldade. No mercado atual há diversas técnicas de alongamento – nós trazemos algumas delas para vocês.

Se você tem problemas para deixar as unhas crescerem, se suas unhas são frágeis e quebradiças, ou ainda se você rói todas elas, preste bem atenção:

Leia Mais: 
Escolha o melhor tipo de removedor de esmaltes
Saiba onde comprar e como usar adesivos decorativos para unhas

Veja outras dicas preciosas para as suas unhas

Unha de porcelana
A unha de porcelana é ideal para pessoas que roem as unhas. Este modelo é o mais antigo e conhecido no Brasil, e possui uma manutenção de 15 em 15 dias.
Para fazê-la é utilizado o Monomer e o pó acrílico. Os dois produtos costumam deixar a unha um pouco áspera, o que demanda um molde bem cuidadoso na unha natural.

Unha de silicone
Mais moderna e menos resistente que a anterior, a unha de silicone é indicada para pessoas que têm unhas quebradiças, que costumam descascar. A manutenção varia de 15 a 20 dias – depende de você.

O produto usado para este modelo é um gel à base de silicone. O acabamento é perfeito, com uma unha lisa e natural, pois o gel é um material fino.

Unhas de AcryGel
As unhas de Acrygel são uma mistura de porcelana e silicone. A mistura entre a rigidez da porcelana e a delicadeza do silicone costumam dar certo. Este modelo é indicado para todos os tipos de unhas.

Unhas de vidro
Esta técnica é a novidade do mercado de alongamento de unhas. O modelo é feito com fibra de vidro e o efeito não costuma agredir as unhas naturais, o que pode ser uma boa opção.

Ela não utiliza Cola, a fibra se prende às unhas com a ajuda do gel usado. A primeira manutenção é feita em 15 dias, depois torna-se mensal.

administrator
Contadora de histórias, aquariana e obstinada por grandes revoluções - principalmente internas. Compartilha vivências do seu processo de autoestima e entrevista mulheres inspiradoras.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *