Fluvia Lacerda estrela campanha de inverno de marca consciente

A ALT, uma marca de moda plus size conhecida pelo trabalho em slow fashion (moda consciente), lançou, no último dia 15 de maio de 2018, sua coleção Outono/Inverno 2018. A modelo Fluvia Lacerda é a estrela da campanha Dimensão.

Leia mais: 
“Eu nunca desisti de mim”: com “ossos de vidro”, ela inspira mulheres na moda

Segundo a marca, todas as peças são de design autoral e pensadas na exclusividade e conceito one of a kind. A ALT tem como objetivo criar um canal alternativo à realidade da moda 48-60 atual. Todas as peças são exclusivas e criadas em poucos tamanhos com tecidos garimpados, sua maior parte sem reposição.

As coleções são compostas por poucos modelos em variedades diferentes de tecidos, explorando cores e texturas.

A coleção
O termo dimensão pode se referir à espaço e medidas, mas também a um mundo
desconhecido a ser descoberto.

Conforme vai sendo desvendado, nota-se que existem formas, texturas, brilhos e luz. O
preto predominante representa neutralidade e autossuficiência, porém aparece sempre
com texturas e brilhos intrigantes simbolizando a complexidade do ser. As silhuetas entram
em harmonia com o corpo gordo, ocupando espaços e desconstruindo conceitos.

Babem nas peças:

Fluvia Lacerda para a ALT – Divulgação
Fluvia Lacerda para a ALT – Divulgação
Fluvia Lacerda para a ALT – Divulgação
Fluvia Lacerda para a ALT – Divulgação
Fluvia Lacerda para a ALT – Divulgação
Fluvia Lacerda para a ALT – Divulgação
Fluvia Lacerda para a ALT – Divulgação
Fluvia Lacerda para a ALT – Divulgação
Fluvia Lacerda para a ALT – Divulgação

Siga o Blog Barbarela no Instagram
Siga o Blog Barbarela no Facebook

administrator
Contadora de histórias, aquariana e obstinada por grandes revoluções - principalmente internas. Compartilha vivências do seu processo de autoestima e entrevista mulheres inspiradoras.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *