Cá entre nós, ser uma noiva gorda é um ato revolucionário! Afinal, uma das grandes tradições quando se está noiva é fazer diversas dietas malucas pré-casamento para caber no vestido.
A busca pelo vestido perfeito, para o dia perfeito que ficará eternizado em fotos perfeitas. Será mesmo que precisa ser assim? Tenho certeza que não!
Em minha jornada de autoconhecimento, descobri que o corpo gordo também merece ser amado. E não por qualquer um! Mas por aquele que te amará do jeitinho que você é.
Acredite! Para cada Bárbara existe um Zé.
Ah, o Zé…. se você ainda não o conhece, aqui vai um pedacinho da nossa história.
Como tudo começou
Nos conhecemos em 2015, quando demos match no Tinder. Depois disso, criamos uma relação inspiradora e de muito amor e crescimento, sempre juntos.
Durante seis anos, viajamos e fizemos intercâmbio, fomos morar juntos e enfrentamos os desafios da pandemia, trabalhando em home office. Até que, no início desse ano, recebi um pedido muito especial.
Veja como foi o pedido de casamento e a surpresa que o Zé preparou pra mim s2
O equilíbrio da vida é dividido. Não se constrói nada sozinho, mas em união com as pessoas que a gente ama. E o Zé, esse menino na foto que é feliz todos os dias e me ajuda a buscar sempre o equilíbrio, é um espelho, um refúgio pra eu conseguir ter o suporte necessário e ficar em pé. E eu espero estar sendo o suporte dele também, pra que ele continue conquistando os sonhos dele hoje e sempre.
Acredite, o amor é para nós! Não importa o que digam, a gente merece o amor – o nosso e o de pessoas que estão dispostas a amar também. Se eu vou me casar é porque hoje sei que mereço o amor, mereço ter o Zé ao meu lado e, mais, sei que mereço ser feliz sendo eu mesma!!!!